DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 2020

aqui vai a minha homenagem as mulheres em forma de pensamentos.

Dedico: A Marta Sirino

A Norma Aparecida Silveira Moraes

& a todas as mulheres do RL

1.

as mulheres bonitas e feias,numa coisa se parecem,jamais se reconhecem que são.

2.

os homens são infelizes porque buscam nas mulheres a felicidade que elas próprias não possuem.

3.

os grandes aliados das mulheres bonitas são os vestidos caros cravejados de dia-amantes.

4.

com um corpo bonito e malhado a mulher de hoje consegue metade das coisas. A outra metade obtêm é claro mentindo...

5.

a mulher é mais fiel a si mesmo do que ao homem.

6.

quando julgamos uma mulher,temos em mente os defeitos delas.Quando exaltamos uma bela mulher,lembramos-nos das virtudes da nossa mãe.

7.

se queres amar e ter o respeito de uma mulher,jamais imponhas as tuas regras absurdas ou não.

8.

toda mulher sonha um dia em ser mãe;rarissimas e pouquissimas,porém,vão saber o que é ser mãe de verdade.

9.

a mulher desponta.O homem como sempre,desaponta!

10.

o casamento é o único fardo que às vezes a mulher carrega sozinha.

11.

nas palavras e até nas atitudes de uma mulher,existe um pouco de sua mãe.

12.

nada é tão imortal quanto o amor real de uma mãe.

13.

se a mulher filosofasse,iria descobrir meio triste,que a efemeridade de sua beleza um dia irá acabar como o perfume das rosas

14.

muitos de nossos defeitos só vem à tona quando casamos com a mulher errada.

15.

só descobrimos a falta de educação em certas mulheres belas no momento em que elas abrem a boca.

16.

não existe nada mais espiritual do que uma mulher nua dentro de uma igreja.

17.

as mulheres são as estrelas do céu,as flores da beleza e da verdade.

estÁ foi a minha singela homenagem a estaS mulheres maravilhosas.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 07/03/2020
Reeditado em 10/03/2020
Código do texto: T6882806
Classificação de conteúdo: seguro