AMOR A NALVA

Poema para Nalva.

Quarentar é Divanear.

Hoje você completa o ciclo que só sairemos aos cem anos. O ENTA, e você adentra este ciclo com a maturidade adquirida com os anos anteriores, muitas coisas se passaram nesta sua jornada.

Que bela jornada, que bela experiência, que bela a sua beleza, que bela é a sua existência, minha amada.

Te escrever em palavras é fácil, pois adentrei sua vida, e juntas conseguimos fazer a reforma da sua, da minha, das nossas vidas.

Pude saber dos seus medos, dos seus sonhos, da sua intimidade.

E quarentar com você é uma honra, pois você entrou na minha vida para somar, para transformar.

Juntas fizemos da dor, um aprendizado.

Você é um furacão para quem não entende, mas para mim é calmaria, sei te aquietar, sei ler pelo o Whatsapp quando algo não tá bem. Eu conheço a mulher que vai Divanear ao quarentar.

Essa mulher que és tu meu Lorão, por onde passar deixará o perfume da vida, a essência do amor, e ao passar ninguém irá imaginar, o quão difícil foi chegar, mas tu chegou.

Então minha Amada, o dia de hoje é todo seu, os próximos trezentos e sessenta e cinco dias serão de quem te ama. E você se ama. Eu te amo.

Amada que a felicidade seja sua companheira, que o amor seja seu travesseiro, que a paz seja sua amiga, que Deus seja seu alicerce.

Que agora que está quarentando e ao mesmo tempo divaneando, seja feliz minha querida. Meu encontro de alma.

Amo você.

Feliz aniversário.

Feliz todos os dias.

E na junção do seu nome te nomeio RAINHA PERFUMADA COMO A FLOR.

Regi

Significa “rainha”, “senhora absoluta” ou “conselheira”. Regi é uma variante de Regina.

Significado Do Nome Nalva

NALVA: variante de MALVA 

Origem Do Nome Nalva

Qual a origem do nome Nalva: LATIM

Significado De Nalva

O significado do nome Nalva: PERFUMADA COMO FLOR.

Laura Ribeiro

09/03/2020

LauLuz
Enviado por LauLuz em 09/03/2020
Código do texto: T6883677
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.