O covid-19, levou a minha amiga SELMA...

Não conheci pessoa mais alegre, mais alto astral, SELMA ERA SÓ ALEGRIA e nos fazia feliz, com seu sorriso largo, com sua maneira irreverente, sua vida cheia de brilho, nos fazia brilhar juntos, sua voz estridente alegrava a gente, e nos fazia feliz, quantas vezes tive crise de risos, lembro-me bem o dia que lhe dei de presente uma pulseira/anel, (que era usada por uma personagem de novela), que trouxe do Marrocos, imediatamente começou a usar e quando saímos, ela parava o carro ao lado dos ônibus e mostrava o anel para as pessoas e dizia, veio direto do Marrocos, meu amigo Dudu que trouxe. SELMA ERA SÓ ALEGRIA, as vezes entrava no condomínio em que eu morava dirigindo um caminhão e buzinando, chamando a atenção de todos, dizendo cheguei, SELMA ERA SÓ ALEGRIA. Lembro quando fizemos uma viagem para a Região dos Lagos, fomos em 4 carros, ela como dirigia muito bem e gostava de correr, ia à frente do comboio, volta e meia víamos ela no acostamento nos aguardando com os braços cruzados reclamando da nossa demora, depois vinha e passava os três carros e desaparecia, para mais à frente a encontrarmos novamente no acostamento, parada, reclamando porque não corríamos igual a ela, foi uma viagem marcante, como marcante foram todos os momentos em que esse ser humano maravilhoso viveu aqui na terra. SELMA ERA SÓ ALEGRIA. Agora o sorriso se apaga, a alegria se apaga, a voz silencia, mais ficará para sempre em nossos corações, em nossas mentes a presença deste ser de luz, que agora vai alegrar o céu. SELMA ERA SÓ ALEGRIA. Nós que tivemos a felicidade e a honra de conviver com ela, não devemos ficar tristes, devemos guardar os momentos maravilhosos em que pudemos desfrutar de sua companhia, vai em paz amiga levando a certeza que você fez muita gente feliz, POIS VOCÊ ERA SÓ ALEGRIA. Obrigado por ter sido minha amiga.

Que Deus a receba no Reino da Glória!!!

Dulcinalvo Sampaio
Enviado por Dulcinalvo Sampaio em 03/06/2020
Código do texto: T6966396
Classificação de conteúdo: seguro