BOB

B elíssima raça

O pulento magistral

B rusco repentino

És você BOB...

Um amor de animal, companheiro e audacioso que nós deixou hoje em 03/08/2020.

Restam as lembranças de dias felizes, algumas "comidinhas" no meu calcanhar, as brincadeiras pra pegar os bichinhos quando eu falava a palavra "coffe" com bastante ênfase e você saia correndo pra pegar o bichinho e sacudia até cansar. É quando eu parava, você latia até que eu falasse o próximo "coffe".

Nossa relação era no começo complicada, durou muito tempo pra que você me desse confiança. Desconfiado a todo custo, só lá pras tantas me deixou lhe fazer um carinho com bastante amor.

Ah mas pra comer, se deixava mostrar, comia os petiscos na minha mão com tanta delicadeza, que eu dizia : Meu Deus cadê o brabo da tia Sil ?

Quando passamos um mês juntos, sem a influência da sua mãe, foi muito legal, porque você ainda subia na cama junto com sua irmã Rebeca e eu praticamente ficava com a menor parte, mas eu deixava, nunca me incomodei com isso.

Tia Sil te amou tanto e hoje resolvi fazer essa pequena homenagem à você meu amor Bobitcho.

Um cachorro ama tanto como qualquer outro ser. E não interessa se você tem dinheiro, luxo, se é boa pessoa ou até poderia ser melhor. O que importa é a lealdade que esse ser tão incrível tem. É algo sem precendentes e você era assim.

Onde quer que se encontre, espero que tenha muito espaço verde para dar umas corridas e uns ossos gigantes para roer.

Descanse em paz meu amor Bobitcho.

Vou sentir saudades, um dia a gente se encontra.

Com Marisa Toledo

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 03/08/2020
Código do texto: T7025448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.