A SAÚDE...

E, neste dia de hoje comemoramos o dia da saúde, essa, tão importante a todo ser vivente do planeta terra e que sempre se faz de tudo para que se seja saudável, assim, na boa alimentação, nos exercícios físicos e no se tomar regularmente bem as medicações de que se às usem no dia-a-dia...

Mas sempre tem aquele teimosinho que vai contra as regras de se ter vida saudável, se exagerando nas frituras, nas bebidas e no cigarro e não se fazendo os exercícios físicos necessários e, por isso é de que se diz de que se tem barriga grande e ou barriga tanquinho...

Se não se cuida da saúde, logo se adquire excesso de peso e se passa a ser obeso, e esse fator intrigante muito incomoda àqueles mais cheinhos, diferente de quem se cuida, esse só tem a ganhar, pois pode manter o seu peso e se sentir numa boa sempre que precise de agir com a sua boa forma...

Aqui nos congratulamos com os médicos que cuidam do bem-estar das pessoas e dos formados em academias que fazem com que se batalhe para se ter um corpo enxuto e de músculos invejáveis, só se reporta de que sempre se sigam as regras e as ordens médicas e que nunca se medique ou se exercite por conta própria...

E ENTÃO, BOA SAÚDE A TODOS

05/08

DIA DA SAÚDE

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 05/08/2020
Código do texto: T7027112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.