Para uma Flor de Luz que agora habita o Jardim Inefável da Divindade!

As provas da tua carne passaram! Agora tu és Espírito Livre! Nada mais das pêias da matéria! Agora podes voar por aí em Espírito e Verdade nas Ondas da Alegria Divina! Sei que muitos vão sofrer a tua "perda" aqui em baixo, mas se liga só nestas linhas: Ninguém morre e ninguém perde coisa alguma! Tudo pertence ao Todo, tudo é Dele! Por isso como poderemos perder alguma coisa?

Tudo é do Senhor das Estrelas, tudo é do Pai-Mãe Celestial! Por isso, nada retenhas em teu coração! Te libertes na Luz e sejas feliz na "Nova" e Velha Casa que, em verdade, nunca deixaste de habitar - O Universo Infinito do Supremo!

Sejas feliz! Tudo vai passar e se ajeitar. No tempo certo verás de novo seus amados filhos do coração. Mas, lembre-se que antes de serem teus filhos, eles são Filhos do Eterno! E, Ah! Se pudéssemos também fazê-los entender que nada morre... Seria divino! Contudo, creio que o Papai do Céu irá dar as oportunidades aos teus rebentos. No entanto, agora siga em paz neste Caminho de Estrelas e te dedicamos este texto como uma forma de gratidão pela alma maravilhosa de Mãezinha Divina que tu foste para teus amados Meninos!

Só sabemos que nada morre, que há sempre mais e mais nos esperando no Seio do Infinito... Algo Mais... um Amor, uma Luz!

*Linhas dedicadas a uma pessoa mais do que especial que partira deste mundo. E que onde ela estiver que receba estas linhas de Amor, Gratidão e Luz!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 19/08/2020
Reeditado em 19/08/2020
Código do texto: T7040325
Classificação de conteúdo: seguro