Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Como surgiram os Professores?

Um certo dia, deitado na sua enorme cama fofinha feita der nuvens, Deus ligou a TV e começou a assistir o BBT (Big Brother Terrestre). Depois de muito analisar constatou uma triste realidade:

“Meus filhos são realmente burros. Não sabem mexer com fogo, mal se comunicam chamam uns aos outros puxando pelos cabelos e comem como animais. Preciso agir rápido!”

Desesperado e muito preocupado com o futuro do planeta (o qual durou 7 dias pra ser construído e provocou uma terrível dor nas costas do “paizão”) Deus chamou seus mais especiais anjos e disse:

“Anjos, tenho uma eterna missão para vocês”

“Qual, Senhor?” – Perguntou o menorzinho.

“Vocês irão à Terra, e ensinarão tudo que aqueles idiot.. quer dizer, tudo que meus filhos precisam saber para se tornarem algo que preste.”

Todos os anjos mais “especiais” arrumaram suas malas e desceram a Terra para cumprir a missão divina. Como Deus disse a missão era eterna, pois de tão burros eram os homens, que os anjos tiveram de se mudar para o planeta definitivamente atendendo assim ao pedido do Senhor.

Com o passar dos anos, esses anjos ganharam vários nomes, e hoje eles se chamam: "Professores".

Feliz dia dos Professores!

(Thatynha)


OBS: Inspirado na professora de inglês GiL!
Thatynha
Enviado por Thatynha em 22/10/2007
Código do texto: T705305

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Thatynha
Ilhéus - Bahia - Brasil, 24 anos
17 textos (2854 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 11:25)
Thatynha