NOVENTA E NOVE ANOS DE SANTO ESTEVÃO BAHIA

Falar dessa data é muito mais que dizer Parabéns Cidade amada. É um marco na vida de cada cidadão santo-estevense, é uma glória que se escreve nas páginas da vida para cada conquista realizada, para cada sonho compartilhado e assim iremos continuar reescrevendo a nossa história, a história de um município que em cada ano de sua existência vem refletindo a sua permanência de lealdade amor e patriotismo. Por tudo isso com maior orgulho comemoramos os noventa e nove anos desse ilustre município- Santo Estevão.

Cidade de um povo humilde, ordeiro e trabalhador, povo que não tem medo de ir à luta para alcançar o melhor para o nosso município e o nosso povo.

Que o nosso Santo Estevão padroeiro dessa cidade abençoe cada lar e que os responsáveis continuem com seus valores sólidos pensando também na vida das crianças e dos jovens que precisam de apoio para que amanhã esses jovens busquem no presente o futuro e que possam continuar lutando pela construção diária do nosso município.

Que cada conquista seja a nossa responsabilidade que apoiamos as decisões demonstrando que a perseverança para o melhor é a luz que iluminará o nosso caminho rumo ao futuro.

Parabéns a todos que cumprem a sua missão, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade.

Sabemos que chegar aos noventa e nove anos com essa cara de menina como é a nossa cidade requer de projetos, desafios sempre para fazer o melhor e isso Deus nunca abandonou.

Sabemos que noventa e nove anos é muito tempo, foram muitos abraços, muitos momentos felizes, muitos filhos da terra que partiram e deixaram suas histórias, outros vieram de fora aqui foram acolhidos e se tornaram irmãos.

E quantas histórias podem ser lembradas em 99 anos de comemorações, saudades, vitórias e acima de tudo com as bênçãos de Santo Estevão.

E hoje 21 de setembro, momento de reconstrução, de renascimento de ressurgimento que o nosso município celebra seu 99 anos.

Sabemos com esse tempo de pandemia que estamos vivendo não haverá grandes comemorações como seria planejado, mas apesar de tudo isso é uma data de emoção, oração e agradecimento. Lembrando que amanhã começa a contagem regressiva para o centenário de glórias, comemorações a abraços do nosso povo.

Irá Rodrigues

Santo Estevão, 21 de Setembro de 2020