Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Os 5 Magníficos

    Andam sempre juntos, alguns vão à frente, os outros vão atrás seguindo o mesmo caminho, compartilhando os mesmo sorrisos, dizendo as mesmas besteiras. Assim, seguindo sempre juntos. Cada qual a sua maneira, seu jeito de ver o mundo, cada um com o seu próprio olhar no universo. Eles se moldam na amizade.
   Travesso, alegre, simpático a 1° vista, animado, guerreiro, inteligente, sincero, ás vezes chato, e muito sorridente. Ele se destaca por seu sorriso, eu nunca achei que poderia ver tanta luz em um sorriso como eu vejo no dele. Ele brilha, brilha forte, ilumina o dia das pessoas que estão ao seu redor, encanta a todos com o seu jeito de lidar com as coisas. Mas o que ele tem de mais encantador é o sorriso, é um sorriso cheio de vida, brilhante, é a única estrela que eu já vi brilhar na terra! Mas às vezes a ignorância tampa esse sorriso, como uma nuvem preta que tampa um sol radiante, mas depois ele da à honra de nos iluminar com esse sorriso. Ele é um dos 5, dos 5 magníficos.
   Tímido, humilde, alegre, encantador, simples, inteligente, muito simpático, a carinha de anjo encanta a todos. Ele é raridade, é um das pessoas que hoje são raras. Ele tem defeitos e aceita a imperfeição, ele erra e admite que errou, ele nem sempre acerta, mas sempre tenta. Assim ele ganha admiração de todos e o respeito. Ele me fez ver que a beleza está nas coisas mais simples, simples e importantes como ele. Com esse jeitinho ele também é um dos 5 magníficos.
   Espontâneo, brincalhão, inteligente, alegre, adora expressar opiniões, sempre atualizado, faz as pequenas coisas ficar mais claras, ele é também muito sincero. Quando é preciso fazer uma coisa ele se embala e vai fundo, ajuda os outros quando preciso, e ele esta sempre a disposição dos amigos. Com essa espontaneidade, ele é magnífico, ele é um dos 5 magníficos.
    Alto, forte, resmungão, sincero, inteligente, reservado, mas entre amigos (os 5) ele se solta, e é companheiro. Ele tem uma cara de mal, mas é só a cara, com a sua força ele ajuda a todos, está sempre disposto a ligar o ventilador (hehehehehehehe). Ele é livre, passa para nós uma energia incrível. Para mim ele é poderoso, não digo só pela força, mas sim pela imagem de guerreiro que ele tem. Ele é um dos 5 magníficos.
   Lindo, meigo, inteligente, sincero, tímido, muito simpático, simples, lutador, humilde, de grade sabedoria, encantador, fofo (eu não vou ficar dizendo todas as qualidades dele, se não o texto vai ficar muito longo). Ele é de uma humildade incrível, na verdade ele é incrível. Tudo o que ele faz sai perfeito, porque ele faz melhor, porque faz o que gosta. O admiro por tamanha garra, por sempre achar a resposta para as coisas mais complicadas. Ele tem uma bondade sem tamanho, ele vibra com o Brasil, mas torce pelo planeta. É por ele ser assim que todos os que o conhecem admira ele. Dizem que os amigos são cores, sendo assim, você é da cor cinza: você nos ensina através do silêncio, nos ensina a ter auto conhecimento. É um indutor a pensamentos e reflexões. Ajuda-nos a nos aprofundarmos em nós mesmos. Você é um grande ser humano, quem dera se todos fossem como você, você é magnífico, é um dos 5 magníficos.
   Esses são os 5 magníficos, que eu tenho à honra de conhecer. Eu me espelho neles. Eles são assim, e dessa maneira se tornam magníficos, os 5 magníficos!!
Raissinha
Enviado por Raissinha em 24/10/2007
Reeditado em 07/11/2007
Código do texto: T707557

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Raissinha
Londrina - Paraná - Brasil, 23 anos
8 textos (1095 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 19:03)
Raissinha