Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amor de amigos.

Eu sei que e um sonho impossível. Marcado pelo destino que a nós não foi favorável até então. Mas com toda a certeza, Paixão, neste instante eu elevo o pensamento a Deus e peço: Esta Paixão é minha, ela me pertence gravada nos tons e reminiscências da vida, talvez de vidas passadas, ou nesta mesmo.
Estaria gravado que por todos os caminhos tortuosos de nossas vidas, eu a encontraria num momento da vida. Que eu me inscreveria no Site e conseqüentemente ela a Paixão também.
E mesmo sem quase querer nós estaríamos ligando os elos e os corpos também num sentimento quase irreversível de grande amizade que muitas vezes chega a se confundir.
Mas, porém a vida é assim mesmo. Criar os possíveis relacionamentos por se tratar de forma delicada e às vezes sensual, não quer dizer que estamos ligados pelos laços dos sentimentos corporais. Estaremos ligados pelos sentimentos da alma e se bem quiserem dos espíritos.
Eu quero ser o seu amor, só não aceito ser chamado de VIRTUAL não, eu sou um amor amizade, um amor que quando durmo aqui a 3000 km minha alma ai vai, e fora de nossos controles elas se confraternizam.
Esta matéria esse envoltório que possuímos é podre, ele pouco representa , quando se eleva ao campo da vida, o campo do coração e das virtudes criadas e delineados pelo Nosso Senhor Jesus cristo.
E por isto sem medo de errar. Eu digo.
Paixão Eu te amo

Elio Candido de Oliveira.

O meu amigo que amo muito. Obrigada pela homenagem. Te adoro muito.

Ilia Noronha
Enviado por Ilia Noronha em 25/10/2007
Reeditado em 25/10/2007
Código do texto: T709999
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Ilia Noronha César Neta). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Ilia Noronha
Manaus - Amazonas - Brasil, 34 anos
609 textos (49741 leituras)
7 e-livros (3259 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 04:25)
Ilia Noronha