OLHA AI A FOLHA... 52% O MITO NÃO É CULPADO PELAS MORTES DA COVID!!! É O DÓRIA!!!! KKKKK

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO A SAÚDE NO BRASIL!!!!

Para 52% dos brasileiros, Jair Bolsonaro (sem partido) não é diretamente responsável pelas mais de 181 mil mortes causadas pela Covid-19 no Brasil. É o que aponta uma pesquisa Datafolha divulgada na noite deste domingo (13).

Segundo a pesquisa, portanto, a maioria dos brasileiros acredita que Bolsonaro não tem nenhuma culpa pelo alto número de mortes no país (apenas os Estados Unidos registram mais mortes que o Brasil pelo vírus). 38% veem Bolsonaro como um dos culpados, mas não o principal. 8% afirmaram que ele é o principal culpado pelas mortes.

Nota do divulgador:- Só é preciso que forneça condições para 2021 que aqueles que ainda não tiveram a Covid 19... obtenha sucesso com a vacina que estiver aprovada!!!! Pois quem já teve e se curou corretamente está com anticorpos suficiente para vencer a próxima onda!!! AAS para afinar o sangue e Invermectina como preventivo e Azitromicina por 5 dias caso comece a sentir a tal Covid 19 em seu corpo!!! E tome banho de sol todos os dias pelo menos 20 minutos pela manhã ou tarde!!!! Pois vitamina D melhora a sua imunidade para tal doença!!!!