A ultima live para Genival Lacerda em Campina Grande!!!!

" Artistas em Campina Grande em 24 de dezembro do ano passado fizeram uma live para arrecadar fundos para o tratamento de Genival Lacerda em Recife, que devido a pandemia não houveram mais shows e a sua situação financeira ficaria impossível para saldar dívidas hospitalares com seu salário de INSS de R$ 2.044,00.

Sortearam um HB 20 para que todos participassem de tal live e com certeza foi a melhor homenagem de todos que puderam colaborar nessa última homenagem que com certeza seus familiares agradegem a todos seus amigos e fãs que tanto o prestigiaram durante seus quase 70 anos de carreira, pois assisti pessoalmente Genival Lacerda em 1963 no Programa do Chacrinha ainda na TV Excelsior Canal 9 em São Paulo. No qual também fui pagar um mico para fazer uma publicidade da festa junina da minha escola Conde José Vicente de Azevedo no Bairro da Saúde...

Bons tempos da TV ainda em preto e branco, faz muito tempo, pessoal que esse ícone do forró alegrava o povo brasileiro com a sua malevolência e cantando e dançando Severina Xique Xique... de sua autoria..."

Nota do autor:- Paguei o mico em 1963 e em 1964 ... participando do programa do Chacrinha para fazer publicidade das fesas juninas da minha escola Conde Jose Vicente de Azevedo, na Saúde em São Paulo!!!! "