AO CARTEIRO, ELE MERECE...

À centenas de anos atrás se começara a se comunicar através de mensagens sendo levadas por mensageiros, primeiramente se usou de pombos, esses, levavam recados de um lugar e outro presos em suas patinhas...

Mais depois se usou de cavaleiros levando recados a cavalo até seus destinatários, e assim se seguiu por muito tempo, e, nas guerras, o mensageiro engatinhava entre uma trincheira e outra para que se levasse as ordens aos soldados em linha de batalha...

Aí o tempo foi passando e se fora modernizando o modelo de entregas de correspondências, e aí surgiu a figura honrosa do carteiro, esse, que era aguardado com ansiedade pelas mulheres enamoradas e pelos enamorados homens no afim de se receber aquela carta toda perfumada com juras de amor sem fim...

Mas, com o advento da internet, tudo isso ficou no passado saudoso, pois hoje em dia os enamorados se comunicam instantaneamente, e a figura do carteiro já não se faz tão assim importante...

O carteiro agora tem mais trabalho é nas entregas de mercadorias compradas e vendidas por celulares e computadores, o atual tal comércio virtual entre empresas e clientes, o que se faz muito útil...

E então, diante a todo desafio de se ser um carteiro, aqui nos congratulamos com essa função muito necessária na comunicação pessoal entre as pessoas e seus negócios, que se tem de fazer entregas através do carteiro de plantão...

NOSSOS PARABÉNS AO CARTEIRO

25/01

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 26/01/2021
Código do texto: T7169150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.