TAI UMA PROPOSTA DECENTE... PAULO GUEDES QUER CORTAR AUMENTO AO SERVIÇO PÚBLICO!!!

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA PARA DURANTE OS PRÓXIMOS 24 MESES.....

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta terça-feira (26) que o governo federal pode adotar um "protocolo da crise" caso aumente o número de mortes por covid-19 no país. A medida representaria a proibição temporária de aumento de salários aos servidores públicos.

"Temos o protocolo da crise aperfeiçoado agora. Se você disser que a pandemia está realmente assolando o Brasil de novo, você vai declarar o estado de guerra, e isso é o seguinte: não tem aumento de salário durante dois anos do funcionalismo, os pisos estão todos bloqueados e acabou esse negócio do piso subir automaticamente."

“É a cláusula de calamidade fiscal, um caso agudo de emergência fiscal", disse. "Mas tem que pensar dez vezes, é igual apertar o botão nuclear, apertou paga o preço. Não tem só que pegar o dinheiro e sair correndo."

O ministro afirmou que não vê, por ora, motivos para alarde em relação ao avanço das mortes pela pandemia. "Se houver uma segunda onda, o que é preciso ser bastante analisado, é necessária muita responsabilidade da classe política para não apertar o botão vermelho."

Guedes fez essas declarações em uma videoconferência do Credid Suisse, da qual participou ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

O ministro da Economia disse nesta segunda que a chave para a retomada do crescimento seria a vacinação em massa.

Nota do divulgador:- Deus ouça nossas preces!!!! kkkkkkkkkk