Nosso 1º Ano de Namoro

Sim, faz já um ano que eu me relaciono afetivamente com um serzinho, que habita no planeta 05 D.

Antes de conhecer o planeta, conheci sua única habitante.

Uma mulher maravilhosa! Quão doce ela é! Linda, meiga, sensível, inteligente, que com seus dread’s e seu sorriso e olhar inebriante conseguiu me abduzir. Apaixonei-me perdidamente por ela! Esta mulher, nossa... fez-me e me faz reconhecer no mundo um sentido que possa servir como parâmetro para o viver! O sentido que só ela consegue produzir em mim, que brota com fervor do meu coração e emerge no brilho do meu olhar toda vez que a vejo. O sentido do Amor..............

Respiro-a. Vejo-a. Ouço-a. Sinto-a. Sempre.

Agradeço à Fortuna por ter encontrado esta mulher que faz meu mundo exultar de vitalidade!

O planeta 05 D abriga a minha alegria. Nele mora minha vida. Foi nesse planeta e com sua habitante que eu me encontrei. Encontrei o amor! Encontrei minha Juliana Paula...

JULIANA PAULA:

Nesta data completamos um ano de namoro. Puxa... o tempo passou rápido, não é mesmo? Putz, já comecei a chorar...(sempre serei uma manteiga derretida, penso). Faz um ano do nosso primeiro beijo, que te roubei naquela esquina. Um ano que tenho você ao meu lado, um ano que sou extremamente feliz, um ano que dedico minha vida a ti, um ano de imenso prazer, um ano histórico porque esse ano é nosso!! Um ano em que duas vidas se completam e se fazem uma só. Um ano que não passou; ficará para sempre consubstanciando em nosso Ser Único, formado por dois corações que se atraem.

Hoje é noite de lua cheia.

Que cheio esteja sempre os nossos corações com Amor de um para com o outro!!!!!

AMOCÊ!

TE AMO DEMAIS!!”

ddp

30-10-2007

P.S.: ANO I - BODA DE PAPEL: neste papel está registrado meu Amor por você!! Um dos registros do nosso amor...

Dennis Dcalyjhuan
Enviado por Dennis Dcalyjhuan em 31/10/2007
Reeditado em 31/10/2007
Código do texto: T717273
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.