Laura que Renasceu

Boa tarde amores do meu face.

Ontem estava revisando meus álbuns do face, fotos e fatos que compartilhei com vocês, e uma foto chamou minha atenção.

Nela eu vi que o tempo e os acontecimentos modificaram meu modo de agir, de olhar e pensar.

Vi que havia doçura no meu olhar, paciência no meu modo de agir, e hoje eu penso diferente demais a maneira que eu pensava.

Hoje vejo com menos delicadeza

Quando tenho que agir, não me preocupo com o que as pessoas podem achar.

Hoje penso em mim, pois de tanto ser julgada e condenada eu aprendi que o que eu penso HOJE me faz ser essa pessoa com menos candura, mas com uma bela e bem feita armadura.

O respeito que tenho da minha família eu conquistei, eu conheci a escola que não perdoa falhas a universidade do mundo, e mesmo tendo me graduado nesta escola até esta foto eu trazia um lindo olhar. A mudança se faz e muitas vezes a gente nem percebe. Mas ainda assim eu dou a cada pessoa a Laura que cada um merece.

Sou muito feliz.

Deus nunca me desamparou.

Dizem que antes de morrer temos que fazer algumas coisas.

Tenho uma família

Tenho uma filha.

Plantei várias árvores

(Falta algo aqui)

Estou escrevendo um livro.

Então é isso.

A mudança foi inevitável para minha sobrevivência.

E reencontrar a felicidade foi bem difícil, mas eu consegui.

Laura Ribeiro

07 de fevereiro de 2012

LauLuz
Enviado por LauLuz em 07/02/2021
Código do texto: T7179036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.