Minha Flor, meu Amor! Cantando a Felicidade que ela me trouxe!

Andei por muito tempo com uma armadura... Nada nem ninguém tinha o poder de quebrar os muros que ergui em volta de meu coração. Não! Eu não me entregava a ninguém! Mas, ah! O Destino tem seus modos de nos surpreender... Numa das Curvas da Vida eu me deparei com ela. Sim ela, aquela Força Maior do que tudo e que raras vezes temos acesso, aquela Força Misteriosa chamada Amor!

E essa Força estava toda contida num olhar meigo que muitas vezes cruzava com o meu em silêncio. Eu não sabia que ali estava a Cura ou melhor, a Chave que destrancaria todas as portas do meu coração! Que me permitiria respirar o Ar Puro da Felicidade! Estava nela... Ela veio... Ela veio e tenho certeza que foi Ele, o Cara lá de Cima que a enviou para me fazer ver que ainda existe Amor neste mundo! Amor este que me foi entregue num olhar doce de uma linda Mulher que mais parece uma Flor! E agora não tenho mais aquelas armaduras pesadas que me sufocavam e oprimiam! Ela tirou tudo! Destruiu-as! E não usou para isso nenhuma arma letal, usou apenas o seu Amor. Esse Amor que agora vivo e me entrego de corpo e alma. Esse Amor que agora vive em mim por toda Eternidade!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 17/02/2021
Código do texto: T7186884
Classificação de conteúdo: seguro