Isso não é elogio; é testemunho

Isso não é elogio! Não, não; é testemunho!

Pois é menina mulher; e tudo começou aqui, né, nessas paginas orkutianas(rima com corinthiana[eu sou tbm]), e outro dia me lembravas que sou um dos seus primeiros amigos... e não é que eu não sabia disso?

Pois é; chegaste e já me encontraste e o que aconteceu? Quem levou vantagem fui eu!

É nina, eu somente tive um crescimento numeral e qualitativo desde que "aquele fake" com rosto de cera entrou e "purificou" as minhas paginas orkutianas(olha aí de novo), trazendo um misto de boa gente com gente boa, poetas e poetisas, amigos de classe e uma verdadeira classe de amigos classudos(liga não, eu adoro repetições...

kkkkk).

Mas como concluir este testremunho de verdadeira animosidade mórbida? Eu poderia até falar de certas fotos que vi em um certo album.... mas deixa prá lá -rsrsrsrsrsrsrsr;

brincadeiras e gentilezas à parte amiga, eu não posso deixar, como cristão fervoroso que sou, de A G R A D E C E R - À - D E U S por você e por tudo o que vc me trouxe de crescimento pessoal e social nessas páginas virtuais. Confesso que estou não sem palavras, mas sem raciocínio pra dizer em palavras aquilo que sinto e eu acredito não ser a única pessoa assim por aqui; talvez por isso muitos nem postem nesse tópico( e também em outros)pois; nosso pensamento fica "ANESTESIADO" ´por essa maravilha chamada VÍRGULA.

Fala pra Maria da Graça que eu a amo também.

P.S.:Olha eu ia esquecendo de registrar que te lêr,abre o pulmão em favor do célebro para que possamos refletir, entender, participar como leitor; enquanto te ouvir declamar, aquece a alma e o peito inflama...

O dedo repete, repete, repete, repete...

Bjs linda.