PARA OSMAR

Mogi, 27 de abril, 2021

Os-MAR, Osmar, Ziba, Neves, Fernandes, Filho...seja como for, hoje é 27 de abril de 2021...

Queria te contar que acredito de verdade que uma amizade não tem regras, mas sinto que cada amigo nos traz um despertar. A impressão que eu tenho às vezes é que você me traz todos.

Ainda me surpreende toda vez que o universo se alinha e faz a gente pensar nas mesmas coisas, nas mesmas palavras e até entrar online ao mesmo tempo (sincronicidades, nossa palavra favorita).

Conversas profundas sempre foi o ‘nosso jeito de ser’, desde 2007. Aos poucos, a amizade virou inspiração e admiração. Eu realmente acredito na força que existe entre amigos e, a nossa, durou mais de uma década. Raro, para não dizer raríssimo.

O Osmar que eu conheço sabe muito ser amor. Se dedica, capricha, espalha alegria, manda foto de gazela no céu e do chão da escada como recado. Faz questão de lembrar do pastel e tenta (sempre que quer), ser amável.

Coloca em palavras o que transborda o coração...seja numa poesia...seja numa canção.

Se hoje eu pudesse pedir algo, queria que todo mundo um dia tivesse a oportunidade de conhecer uma pessoa como você, porque acho que, assim, todos os problemas seriam resolvidos com mais facilidade.

Me encheu de orgulho olhar e perceber tudo que você se tornou. O homem, o pai, o amigo. Sempre cheio de bondade. Um pouco ansioso, mas somos humanos, né?

Obrigada por tanta coisa, pela sua grandiosidade, pela sua calma e pela sua capacidade de cantar a vida mais bonita.

Você sabe que veio ao mundo para transformar muitas coisas e pegar na mão de muita gente. Seu caminho será longo. A gente sabe disso. Não à toa você precisou de 38 anos para se preparar e entender que o melhor está por vir.

Minha avó diz pra mim que na vida, encontro é milagre, e eu tenho certeza de que o nosso foi um. Te adoro e te celebro pra sempre, que sorte ter cruzado o seu caminho em 2005 (mesmo que naquela época você me achasse insuportável rs).

Eu só torço pra que a vida siga te dando oportunidades imensas de enxergar o quanto a estrada pode ser boa.

Seja feliz, poesia. Você realmente merece.

Um aniversário cheio de amor 🖤

Roberta F. G.
Enviado por OSMAR ZIBA em 27/04/2021
Reeditado em 28/04/2021
Código do texto: T7242332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.