Paulo Gustavo Eternamente

Eu falo tantas coisas na minha Rede Social, que agora me falta palavras.

As pessoas sempre me falam, que eu não deveria chorar por alguém que não conheço.

Mas elas mesmo se esquecem o verdadeiro significado do que é Fã.

Fã para mim é aquele que admira, sente, rir, chora, corre atrás e principalmente

Ama seu escolhido. É aquele que vai em shows, vibra com notícias boas.

Segundo o dicionário, “fã é aquele indivíduo que se manifesta uma GRANDE admiração por pessoa púbica. “

Para um fã ver seu ídolo indo embora é muito doloroso principalmente quando não se teve um abraço sincero, um contato físico. O que resta são as fotos as lembranças, os sorrisos. Hoje eu estou sentindo a dor da perda, meu ídolo se foi, mais um. Paulo me fez rir tanto naquela sala de cinema, me ensinou muito, me deu coragem, muitas vezes, para ser quem eu sou hoje. Reforçou pontos importantes através dos seus personagens. Seu humor me conquistou e me conquista eternamente. Ele foi e é o Chico Anysio da minha geração. Se eu pudesse dizer algo para ele nesse momento seria obrigada por me fazer rir quando eu estava triste, obrigada por me ensinar a ser uma Dona Hermínia amanhã. Obrigada pela sua pessoa Paulo Gustavo. Eu me preparei tanto para tantas coisas, mas não sei te dizer adeus. E nem vou saber hoje os meus ídolos estão tão presentes como se tivesse aqui, assim será com você. Renato, Whitney, Cassia, Amy, Elis, e tantos outros se tornaram eternos para mim. Paulo Gustavo siga em paz eu TE AMO!

Karla Houston Jackson
Enviado por Karla Houston Jackson em 12/05/2021
Reeditado em 12/05/2021
Código do texto: T7254198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.