ATÉ BREVE TIO!

Então você se foi tio!!

Como sou espiritualista sei por convicção e também por acreditar no que me conforta que tudo na jornada chamada vida tem um propósito e muitas coisas são combinadas antes de estarmos em nova vestimenta.

Mas quando a sombra da tristeza bate à nossa porta no momento da despedida física de alguém que amamos a dor dilacera a alma.

Creio que sim, em algum momento dentro do universo tempo/espaço iremos nos reencontrar - afinal, creio na imortalidade da alma.

Mas perder um ente ( tão) querido é doloroso e impossível de descrever.

Então, você se foi meu tio!

Quantas lembranças boas, quantas risadas, quanto apoio, uma preocupação extrema com todos nós que tivemos a honra de caminhar ao seu lado nessa etapa da atual jornada.

Sempre te pedia nesses últimos meses, que seguisse guerreiro e você assim o fez. Um gigante na fé!

Mas como eu te falava, não nos lembramos do combinado prévio, só nos restando pedir forças e seguir.

Quantos banhos de mar e rio no pontal de Atafona, quantos passeios a São João da Barra, quantos bingos na varanda de Cláudia- ainda sua noiva.

Me lembro de suas pontuais mensagens para saber notícias , abençoar, dar apoio.

Mas chegou sua hora de nos preceder nessa viagem de volta à casa do Pai. E ficamos aqui, órfãos de sua presença física, mas plenos de seu amor.

Você adormeceu nesse plano tio para despertar do "outro lado", onde existe paz, cura , luz e amor.

Certamente estará com meus avós e minhas tias que já cumpriram por aqui a " agenda".

Então você se foi tio, a dor está inquietante, mas a certeza que você está bem é consolo.

Como sempre te falava , sempre te falarei EU TE AMO, TIO!

Não foi adeus, foi um até breve, até quando a minha agenda também for cumprida.

Ah, sim. Preparem com vovó, vovô, tia Bihisa e tia Fátima aquelas mesas multicoloridas de Natal, para novamente jogarmos papel de presente para todos os lados e darmos todos muitas risadas.

Segue em paz tio, e não deixe de dar todos os dias uma espiada no zap do coração, porque estaremos sempre online.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 18/07/2021
Código do texto: T7301896
Classificação de conteúdo: seguro