Um elo com a vida

Um elo com a vida é ser feliz,amar,viver com sabedoria.

Elo com Deus,com a família,elo com a bondade,elo de fé,elo com o próximo,elo de amor.

Parentesco entre irmãos; união fraternal; convivência como de irmãos de sangue; amor ao próximo; harmonia e camaradagem, isto que encontramos nos dicionários, é o significado da palavra Fraternidade, embora sabemos que as pessoas fundam ou se organizam em Fraternidades com objetivos materiais, religiosos, culturais, sociais e etc...

Para mim a palavra Fraternidade significa a união de seres, que possuem o mesmo objetivo, sendo que para atingi-lo, não percorrem nem sempre o mesmo caminho, mas juntos trocam conhecimentos para o bem geral, em nosso caso, tratando-se como irmãos na luz, buscando o bem estar pessoal e geral...no nosso caso a ascensão.

Podemos supor com isso que a palavra Fraternidade, na sua essência, significa amar aos outros como ama a ti mesmo...

José Lucas Góes Benevides
Enviado por José Lucas Góes Benevides em 10/11/2007
Código do texto: T731436
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.