JULIANA LOBO SANTANA

DESBRAVADORA - Existe palavra que aplica-se muito bem a certas pessoas. E quando a pessoa é Juliana Lobo, temos que concordar que a expressão é "pareia" da sua bravura.

Juliana transcendeu aos padrões normais dos jovens, mormente dos seus contemporâneos, mostrando aonde quer chegar com a sua consciência humana de jovem mulher apaixonada pelas suas virtudes, caminhante do mundo e cheio de orgulho de si mesma...

A sua vida é um caminhar constante de alegria, cujo otimismo é a sua bandeira que desperta sentidos e mobiliza conhecimentos novos. Cansada da mesmice, ela cultivou a terra fértil da América, aprendeu com a certeza do sim e do não, sem dispensar o sentimento nativista para o seu fortalecimento pessoal.

Sem mochila nas costas, mas com ousadia e coragem, desbravou o Novo Mundo, sem limite de fronteira ou bandeira, sem um GPS ou qualquer coisa que lhe desse um norte para chegar ao pódio. Mas ela chegou !

Bravo, sobrinha ! Parabéns pelo aniversário e por todas as conquistas!..

Hoje você fica um ano mais velha e eu estou aqui pra lhe felicitar, juntamente com todos da sua família.

Embora saiba, mas nunca é demais dizer que EU e a sua tia Tânia desejamos sempre a sua felicidade e rogamos para que o Cristo Jesus cuide dos seus dias, dando-lhe paz, saúde e sucesso para os novos projetos.

Feliz Aniversário, sobrinha JULI !

Com o carinho de,

Nelly e Tânia

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 17/08/2021
Reeditado em 18/08/2021
Código do texto: T7322683
Classificação de conteúdo: seguro