Feito pela minha amiga ANGELA MARIA CALIXTO MARTINS

Esse poema foi Feito por ANGEMARIA CALIXTO MARTINS

Ela começa assim...

CRIS olha o que significa o seu nome para mim.

C alorosamente meiga com todos aqueles que estão ao seu redor e fazem parte de sua vida.

R ica em amor, pois tudo que você faz e fala é verdadeiro e transparente.

I nvejavel como ser humano,por que você é uma pessoa muito especial e iluminada por deus.

S eria nas suas atitudes por que você tem uma esperiência de vida muito profunda e que te levou a ser essa pessoa responsável e muito inteligente.

T eimosa pois não desiste facil de seus sonhos e ideais, nem da felicidade ,tanto sua, como das pessoa que você ama.

I mpossivel,pois quando está com suas amigas, consegue fazer todos darem muitas risadas.

N atural por que a sua amizade é muito verdadeira e não tem quem não se sinta orgulhoso de ser seu amigo e fazer parte da sua vida.

A miga para todas as situações, pois você consegue o que ninguém faz.Fazer uma pessoa se sentir especial.

Portanto CRIS é isso ai que significa seu nome,olha quero te dizer que me sinto muito orgulhosa de ser sua amiga,quero agradecer-te por você me transformar numa pessoa melhor e responsável, eu me sinto especial quando você está perto,por que você é uma amiga sincera e transparente, todos os seus conselhos me transformaram na pessoa que sou hoje,por que Cris é isso que você faz com sua amizade ,transforma tudo em amor,felicidade,responsabilidade, e o melhor, respeita seus amigos como eles são, e os ama dessa forma, Te Adoro Amiga.

Seja sempre assim,pois muitas pessoas assim como eu, precisa de você para transforma-las em uma pessoa especial,como fez comigo.

Tem uma frase que Jesus cita na biblia.

Abemçoados aqueles puro de coração.Isso já dis o que você é ,uma pessoa abençoada.

OBRIGADA AMIGA"CRIS"

Assinado por ANGELA MARIA CALIXTO MARTINS

Ah! Cris, se um dia, estiveres triste,

lembre-se que alguém é feliz pelo simples

fato de você existir.

Pra você minha ,perai deixa eu encher meu peito de ar...

"AMIGA CRIS"

ANGELA, minha querida,saiba que suas palavras não só me emocionaram, mas me engrandeceram como ser humano simples e humilde que sou, e se sou isso tudo pra você é por que você sempre soube tirar o melhor de mim como pessoa, pois se me considera tanto assim, saiba que te tendo o maior carinho, e te acho especial sim, não por que eu te estimulei,mas sim por que vc já carregava em seu intimo, só não sabia como expor,apenas te ajudei a transportar pra realidade o que escondia.

Eu que agradeço todo seu carinho amiga.

Te gosto tanto quanto você merece.

OBRIGADA MINHA "AMIGA ANGELA"

Crisohi
Enviado por Crisohi em 13/11/2007
Código do texto: T734940