"MINHA JÓIA RARA"
 
Entreguei minha joia rara para Deus cuidar... Foi difícil aceitar me desfazer de uma peça tão cara e rara, só mesmo as mãos de quem a lapidou poderia recebê-la novamente...
Foram dias e horas marcantes tentando me desfazer, pois o elo de ligação entre nós era muito mais forte do que eu pensava ser... Foram horas marcantes para tomar uma decisão tão forte e pessoal, porém comecei a pensar: não é pra qualquer um que eu vou entregar minha joia rara, aliás foi dessas divinas mãos que a recebi, sabendo que um dia a teria que devolvê-la.
Porque hesitar? Não é minha propriedade essa joia tão preciosa!...um verdadeiro diamante lapidado! ...ela pertence ao seu próprio criador, e Ele me emprestou durante 25 anos, e eu soube zelar e cuidar com muito amor e carinho.

Por isso, foi com muita indecisão e tristeza que resolvi devolver para Ele... Agora Senhor... Cuida da minha joia rara...um dia vou encontrá-la novamente e ficarei para sempre com ela só pra mim!
     

                                                                
 


PS: Esta é uma homenagem que fiz para o meu sobrinho Júnior, diga-se de passagem (filho único)...pelo falecimento de sua mãezinha, e tambem por coincidência minha única irmã... acontecido em Dezembro de 2017.
 
 
Martha Feitosa
Enviado por Martha Feitosa em 04/10/2021
Reeditado em 04/10/2021
Código do texto: T7356371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.