CHORA BOLSONARO- CHEGOU SUA VEZ  - REVISTA  'ISTO É'
png;base64,iVBORw0KGgoAAAANSUhEUgAAAAEAAAABCAQAAAC1HAwCAAAAC0lEQVR42mNkYAAAAAYAAjCB0C8AAAAASUVORK5CYII=
O poder de um presidente da República é altamente solitário. Ele tem que decidir, dar variadas opiniões, entender todas as demandas do País e levar em conta as articulações diante do conhecido “fogo amigo”. Bolsonaro sempre foi um deputado do baixo clero e, por isso, se acreditava que ele não teria qualquer chance de administrar o País. E não sabe mesmo. Mas ele é astuto o suficiente para conter os ímpetos de congressistas gananciosos. Emendas, cargos, favores são muito bem-vindos e esfriam os bastidores de Brasília. E agora sabemos que ele chora sozinho no banheiro e “dona Michelle” nem fica sabendo.
Presidente Jair Bolsonaro
© Fornecido por IstoÉPresidente Jair Bolsonaro
Foi ele mesmo quem disse isso num encontro organizado por uma Igreja Evangélica na noite desta quinta-feira, 14, em Brasília. “Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa (Michelle Bolsonaro) nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões”. E não é, claro. Bolsoanro é um fraco, que agora chora no banheiro, mas já fez milhões de famílias de brasileiros que morreram de Covid porque ele não trouxe vacinas na hora certo e mandou todo mundo tomar cloroquina, levando milhares à morte. E agora estão sendo responsável pela volta da fome a 20 milhões de brasileiros, sem assistência, por causa do desemprego, da inflação alta, comandada por seu desgoverno. Chora Bolsonaro porque chegou tua hora. Você já fez muita gente chora. Chegou tua vez. E vai piorar, com o relatório da CPI na semana que vêm.