PARABÉNS AO CATARINENSE DE 110 ANOS!!!

" - È DEUS O MEU PAI QUE ME DEU ESSA VIDA MAIS LONGA!!! E ELE É BEM MAIS VELHO QUE EU!!! CUIDA DE MIM E ME DÁ ESSA SAÚDE!!!"

- GONÇALINO NORBERTO ( * 08 AGO 1911 )

Obs:- Todas as manhãs toma seu chimarrão e sai para seu trabalho de cuidar das plantação de mandiocas, e cuidar dos animais e pássaros!!! Nasceu em Xanxerê, e o mais velho de 8 irmãos, e que não sabe nem ler e nem escrever, mas aprendeu tudo na escola da vida.

- Como consegue ter essa saúde até a presente data???

- Ah... e meu pai ( indicando com seu dedo ao céu mostrando que é Deus o seu pai ) que é bem mais velho que eu... cuida de mim e me dá saúde!!!

Atualmente mora com uma das filhas, que alega que todos os dias ele vai para a roça que ela tem que insistir lá pelas 10 horas que é hora de voltar pois já não tem a mesma saúde de antigamente, mas ele é teimoso... só volta para almoçar e sai de novo para cuidar dos animais, aves e pássaros que ele tem o maior apreço!!!

Nos fins de semana seus filhos vêm visitá-lo, e isso o deixa muito feliz de ser querido pelos seus filhos, bisnetos e tataranetos!!!

Nota do divulgador:- Isso é o Brasil minha gente, as pessoas não se estressam e tem uma vida regrada de acordar cedo, trabalhar e se alimentar como produtos sem agrotóxicos e comer carne não congelada e claro tomar chimarrão quente todos os dias!!! Vida maravilhosa que esquecemos de viver, quando viramos citadinos achando que viver na cidade é melhor??? Será??? Será que teriamos a mesma saúde do Sr. Gonçalino Norberto????

ivanoterrível
Enviado por ivanoterrível em 25/10/2021
Código do texto: T7370873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.