Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Khaled Hosseini

Nunca em minha vida li textos mais comoventes que os teus.

Na verdade escrevo como se tu me ouvisse, pois meu desejo é algum dia tocar as pessoas assim como tu me tocou, teu "falar" impressiona, a mágica nos teus livros é essencial e tu consegue nos transportar a um mundo fantástico de um lugar que não conhecemos e fazer-nos imaginar como reagiríamos em situações tão lindas, tão tristes.

Teu estilo é perfeito para mim, a melancolia e a minuciosidade com que escreves surpreende a mim e tenho certeza que milhões ao redor do mundo, a tristeza me atrai, as adversidades são muito lindas aos meus olhos, pois assim consigo ver e comparar a minha vida, não me conformo com certas incertezas que me afligem mas sei que poderia ser muito pior. Imagino a tua infância, imagino se o Amir tem algo de ti, se existiu algum Hassan, alguma Mirian... Sei que existem vários e várias e que se preocupas com o teu país, queria ser como tu.

De tua hamshira.
Thatha Vieira
Enviado por Thatha Vieira em 14/11/2007
Código do texto: T737555

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite por Thaís Vieira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Thatha Vieira
Fortaleza - Ceará - Brasil, 28 anos
44 textos (4838 leituras)
3 áudios (191 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 11:24)
Thatha Vieira