SIM

Uma homenagem para uma grande amiga, que ontem casou sua filha....Parabéns e muitas bênçãos de Deus

Sim, hoje é o dia do teu sim.

Sim, hoje é do dia que perante Deus serás mulher, esposa.

Mas para nós, será sempre a nossa bebê.

Parece que foi ontem, o primeiro choro.

Parece que foi ontem que mamou em meus seios e dele tirou as primeiras forças na tua vida.

Parece que foi ontem que cantava para você dormir.

Parece que foi ontem que dava seus primeiros passos pela sala.

Parece que foi ontem que te levamos pela primeira vez à escola.

Você estava descobrindo um novo mundo, fazendo suas primeiras amizades.

Parece que foi ontem que assistíamos emocionados sua formatura no ABC.

Acompanhamos todos seus passos, segurando na tua mão.

Aos poucos você ia soltando as mãos, caminhando, mas nunca sozinha, estávamos sempre com você.

Parece que foi ontem que na cama escutava suas histórias, suas confidências. Falando das suas amigas, dos primeiros namoros. Às vezes chorando, às vezes explodindo de alegria.

Parece que foi ontem que trouxe o primeiro namorado em casa, que seu pai olhou desconfiado.

Parece que foi ontem, que muito orgulho, estávamos assistindo você se formar na faculdade.

Podíamos até não levar você mais às festas, te colocar na cama, mas você sempre está nas nossas orações, nas nossas preces.

Quando não mais te acompanhamos, colocamos você nas mãos de Deus.

Agora é o dia que dirá sim.

O dia que deixará de ser apenas filha, irmã, neta, sobrinha e será também esposa.

Não peço a Deus para você um homem perfeito, pois este não existe,

Mas peço que ele te respeite, escute o teu silêncio e te ame como nós.

Não peço a Deus para você um casamento sem brigas, mas que essas brigas não sejam de ofensas, e que delas vocês tirem lições para fortalecer o relacionamento.

Não peço a Deus para que tenha um parto sem dor, pois a dor nos une aos filhos.

Agora é esposa, mas antes e sempre será nossa filha, nossa bebê.

Seja feliz e que Deus os abençoe sempre.