DIA DA CONSCIÊNCIA PESADA

Em SP comemoramos ontem um novo feriado criado pela Ex-Prefeita, Marta Suplicy, de penosa memória. Foi o dia da Consciência Negra.

A sabedoria popular diz por aqui, que em Brasília, deveriam celebrar o dia da Consciência Pesada.

Neste dia, os políticos daquela cidade e seus sequazes deveriam manter-se trancafiados em casa, jejuarem e redimirem-se dos seus pecados contra o Brasil e seu povo.

Se houvesse este dia, o povo teria o direito de construir bonecos e imagens dos seus políticos “preferidos” e os pendurariam em postes para o malho popular, como fazem com os bonecos do Judas, no sábado de Aleluia.

Não melhoraria de vida de ninguém, mas que seria uma festa cívica para lavar nossa alma. Ah isto seria !!!!

Fica aí a sugestão......Seriam tantos os candidatos a Judas que eu, teria alguma dificuldade em escolher só um..!! E você tem preferência???

Celio Govedice
Enviado por Celio Govedice em 21/11/2007
Reeditado em 10/05/2015
Código do texto: T745975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.