Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Minha amiga virtual


                Tenho uma amiga virtual muito especial!Como minha mãe ela adora cultivar plantas,dar nome à elas,nos conta a história de cada uma e também nos presenteia com fotos lindas das mesmas.
               E assim me contou que plantou o galho de uma roseira que achou lá jogado no seu paraíso de amor.A roseira brotou,deu essa flor que enfeita minha escrivaninha e ela a batizou com meu nome.Porisso mesmo a coloquei no lugar da foto para que eu nunca deixe de dar importância as pessoas que me querem bem e de algum modo, mesmo que virtual me abrem a mente,com sua sabedoria,para valorizar muito mais a vida.Fiquei muito emocionada ao ver a foto dessa rosa,tão simples,mas a mensagem que me trouxe foi a de sempre procurar enxergar o real valor das coisas.
               Querida amiga,é para isso que viemos,é essa nossa missão,levar com carinho ao mundo e as pessoas,a verdadeira beleza do Ser e Ser para construir tudo melhor,começando conosco e com os que estão à nossa volta,mesmo que seja no nosso mundo virtual.
               Nunca devemos perder a sensibilidade,ela nos faz GENTE diante das angústias e das dores, nossas e dos outros e até mesmo diante dos nossos erros.Sem ela vem o desequilibrio e é essa sensibilidade que nos faz construir as amizades,vive-las intensamente e com isso espalhar o amor à nossa volta.
                 Agradeço à Deus pelo coração e as mãos da MARIA HELENA que com gestos como este,conseguem passar seu carinho e toda a sua emoção as pessoas,simplesmente cultivando rosas no seu Recanto!
Célia (MALINE)
Enviado por Célia (MALINE) em 21/11/2007
Código do texto: T746637
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Célia (MALINE)
Itupeva - São Paulo - Brasil
421 textos (8688 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 15:11)
Célia (MALINE)