DOZE DE MARÇO ///ESTHER LESSA

DEUS SEJA LOUVADO !

JESUS ! NOME QUE SALVA !

“ENSINA-NOS A CONTAR OS NOSSOS DIAS, DE TAL MANEIRA, QUE ALCANCEMOS CORAÇÕES SÁBIOS!”

SALMO 90 ;12

“ UM ANO MAIS DE VIDA, GUARDOU-VOS O SENHOR !

E DEU-VOS FIEL GUARIDA NO SEU DIVINO AMOR!

DE CORAÇÃO, DAÍ GRAÇAS A VOSSO ETERNO PAI!

POIS MAIS UM ANO PASSA! A DEUS, MIL GRAÇAS DAI ! “

HINO

*********************************************

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA TEL. 188

*******************************

“ O DIREITO NÃO PODE SE PRESTAR A ACOBERTAR AS

INIQUIDADES ! "

*******************************************

DOZE DE MARÇO // ESTHER LESSA

MUITAS PESSOAS TÊM UM PÉ ATRÁS QUANDO SE TRATA DO NÚMERO “ TREZE “.

COMIGO, ISSO NÃO ACONTECE ! TENHO COISAS MUITO BOAS COM A CHANCELA DO 13 !

MAS HOJE QUERO FALAR AQUI, DO DOZE !

HÁ ALGUM TEMPO, APROUVE AO SENHOR , TRAZER A ESTE MUNDO , ALGUÉM ,NUM DIA DOZE DE MARÇO!

E, AINDA MAIS, APROUVE A ELE, FAZER-ME ESBARRAR NAQUELA SUA CRIAÇÃO, PARA COM ELA USUFRUIR CONTENTAMENTOS EM JESUS!

A BELEZA ESPIRITUAL DESSE SER, É FENOMENAL!

COM SUAS AGRURAS MUITAS, JAMAIS BLASFEMA E TEM SEMPRE A BOA PALAVRA , PRA QUEM A PROCURA COM DORES QUE , NÃO SENDO AS SUAS, ELA AS TOMA COMO TAL.

E TOME ORAÇÃO!

AH, AMADOS DESTE RECANTO!

TEMOS POR AQUI, MUITOS VALORES, MUITA PRECIOSIDADE ENCANTANDO SEUS IGUAIS.

E COMO SEI QUE NEM TODOS A CONHECEM, POR SEUS MAGNÍFICOS TEXTOS E POR SUA RICA PERSONALIDADE...

EU HOJE, NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, DOZE DE MARÇO, DEDICO MINHA SINGELA PAGE , A ELA,POETISA DE PRIMEIRA GRANDEZA

TEÔNIA SOARES

AGRADECENDO AO SENHOR, A SUA PRESENÇA NO NOSSO RECANTO E NAS NOSSAS VIDAS E NOS NOSSOS CORAÇÕES!

FELIZ ANIVERSÁRIO, POETISA, SERVA DO DEUS VIVO !

QUE ELE A ABENÇOE, DANDO A VOCÊ, O QUE SEUS SONHOS PEDIREM!

É TRANQUILO, PORQUE SE O QUE A GENTE PEDIR, NÃO FOR BOM, ELE NEM DEIXA VINGAR !

KKKKK E SÓ NOS DARÁ O QUE CONVIER!

ESTA PAGE ESTÁ ABERTA AOS AMIGOS DA TEÔNIA, SE QUISEREM VIR!

BEIJOS, AMADA!

*************************************************

PALAVRINHAS PRA TEÔNIA

OBRIGADÍSSIMA, MIGUEL CARQUEIJA!

Teonia Soares? É uma pessoa nota dez. Excelente homenagem !

*********************************************************

OBRIGADÍSSIMA, WALMOR ZIMERMAN !

Bela e merecida homenagem à poetiza, Teônia Soares...

*****************************************************

OBRIGADÍSSIMA, JULI LIMA !

Boa Tarde! Sensível e carinhosa homenagem! Felicidades para a aniversariante! Bj poesia

****************************************************

OBRIGADÍSSIMA, ALBERTO VALENÇA LIMA !

Linda homenagem e verdadeira. Parabéns! E doze de março é também o aniversário de Olinda e Recife. Parabéns a todas!

******************************************************

OBRIGADÍSSIMA, ELIGIO MOURA !

Teônia,tenha um lindo dia nesta data do teu aniversário.Que Deus te Proteja!

******************************************************

OBRIGADÍSSIMA, ORPHEU LEAL !

Linda homenagem à aniversariante, TEÔNIA SOARES; bato palmas para a querida e distinta poetisa, que Deus, todo poderoso, a abençoe per omnia secula seculorum.

*********************************************************

OBRIGADÍSSIMA, MARISE CASTRO !

Felicidades para a Poetisa Teônia !

*********************************************************

OBRIGADÍSSIMA, ANSILGUS !

Boa tarde, nobre amiga/poetisa Esther Lessa...sabe, a poetisa Teônia Soares, quando estava mais presente no Recanto das Letras, me proporcionou enormes alegrias, seja na leitura dos meus escritos, seja nos seus comentários sempre generosos...eu, ao contrário, falhei muitas vezes dom ela, mas nunca por culpa minha e sim pelas constantes mudanças em minha vida...tenho certeza de que ela sabe perfeitamente de minha profunda admiração por ela, como pessoa humana, filha de Deus, bem assim como poetisa e escritora de mão cheia...então, mesmo atrasado, só me resta enviar=lhe os meus cumprimentos pela data, desejando que Papai do Céu a proteja agora e sempre e lhe conceda fartura de dias...também lhe envio o meu abraço, cara Esther, de consideração e apreço...ansilgus....(sem revisão de texto).

*******************************************************

OBRIGADÍSSIMA, SANDRA LAURITA !

Que maravilha, através das meninas do BVIW eu conheci a Teônia e deixei pra ela um Acróstico que compartilho aqui também...

Feliz aniversário, Teônia !

T odo dia a vida lhe

Espera pra viver

O dia se enfeita

Namorando teu sorriso

Igual estrela, brilhe

Acenda a luz que é toda tua!

Linda homenagem, Esther, pessoas especiais merecem ser enaltecidas. Beijos querida.

*********************************************************

OBRIGADÍSSIMA, JACOZINHO !

Um presente magnífico, eterno e mais que merecido... Parabéns! Também para aniversariante! E que Deus as abençoe e as ilumine... Sempre...

********************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 12/03/2022
Reeditado em 14/03/2022
Código do texto: T7471006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.