A mim...por Um Grande Amigo

Um grande amigo meu me escreveu:

Suas terras não estão mais tão secas não é?

Graças a água que cai do céu,elas estão umidas e molhadas eassim, tens terras férteis, para que sempre possam germinar as sementes da amizade.

Escrevi de tudo um pouco, não um pouco de tudo. É louco eu sei, mas era a idéia, parecer um louco sem causas e não achar causas na loucura.

Minha loucura se tornava sanidade,quando minha sanidade aguçar tua loucura.

EU DIGO:

Declaração e homenagem melhor não há, Ele me fez chegar o mais alto e mais longe que eu podia estar... nunca me senti assim...

Ele me fez vê com outros olhos minhas terras...

Ele me fez acretidar no meu poder e na minha essência de cheiro de terra molhada...

Ele me trás paz e calma, ele tem cheiro de vento, que não se sente...E que cheiro tão bom!!!!

Ele tem gosto de Chuva e ao mesmo tempo de Sol depois do temporal...

Ele é um dos grandes Deuses desfarçado de AMIGO da Deusa da Terra.

Ele é FORTE como uma raíz que sustenta uma grande árvore(coisa que até hoje os arquitetos estudam para aplicar o mesmo princípio nos grandes edifícios).

Ele é misterio a ser desvendado, Ele é simplismente um Anjo Disfarçado!

Adoro esse Amigo e tudo dele que vem dele, e chega aos meus ouvidos...

Deusa da Terra
Enviado por Deusa da Terra em 22/11/2007
Código do texto: T747264