Dedicatória para Leandro Felix

Leandro,

Nos conhecemos em março de 2000, no Henrique Lage quando cursamos Eletrotécnica, na época Eu era um headbanger muito mal encarado com roupas escuras e acessórios ao primeiro contato ambos tivemos um estranhamento e uma leve antipatia. Eu sentava ao canto da sala sozinho como sempre foi e ainda é meu costume. Você me observava incógnito imaginando que criatura sombria era aquela a te encarar, tempos passaram, descobrimos muito sobre o outro e nos tornamos amigos muito unidos para várias atividades e segredos, até inimigos em comum tínhamos.

Hoje crescemos, somos adultos, mudamos demais, o peso de novas realidades caiu sob nossas cabeças, estamos amadurecendo, nossa estrada é longa e ramificada, mesmo assim nos encontramos nas intersecções meu grande amigo. Você é um dos meus melhores amigos, sempre confiável como companheiro confidente. Aprecio seu companheirismo, descrição, bom humor, sinceridade, transparência, seriedade, cultura e confiabilidade.

Vivenciamos grandes momentos juntos, temos ótimas memórias saudosas, todos os prazeres e dores foram necessários, chegamos a um lugar e vencemos! VOCÊ É O MÁXIMO, CARA!

Abraço.

- Mensageiro Obscuro.

Novembro/2007.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 27/11/2007
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T754961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.