Dedicatória para Tamara Medeiros

Tamara,

Nos conhecemos em 1996 e não me falha a memória, fizemos uma amizade muito bonita, você foi a primeira amiga que tive e a que mais marcou minha vida, aprendemos muitas coisas juntos, nossas afinidades foram muito intensas, por problemas particulares parei de falar com você, nossa amizade estava muito conturbada, mas nunca esqueci nossos momentos de amizade. Crescemos muito juntos e separados, isso foi ótimo.

Em abril de 2001 tivemos um momento muito marcante que jamais esquecerei, pois certos momentos são únicos, ainda mais com pessoas especiais como você. Fiquei muito contente ao você ter me procurado após Eu ter parado de falar com você em 2001, foram 6 anos isolados seguindo nossas vidas afastados, mas ainda assim mantemos nossas conversas como se nada tivesse nos separado.

Nosso reencontro reativou nossa amizade adormecida, mas jamais morta, ainda temos muito a viver e nossa amizade é uma preciosidade muito grande para mim. Espero conhecer mais mundos com você.

Abraços.

- Mensageiro Obscuro.

Novembro/2007.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 27/11/2007
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T754962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.