Dedicatória para Jhonatan Ramos

Jhonatan,

Você é um amigo muito mais importante do que um mero mortal pode interpretar, sempre ele acaba ensinando e aprendendo dentro de suas capacidades. Seu contato com amigos garante que uma amizade intensa pode acabar um dia, mas suas recordações ficam marcadas na alma.

Você é um cara muito querido com seu jeito "sem noção" que aos poucos deve ser equilibrado para que possamos todos nos divertir sem que algo indesejável aconteça.

Quando todos os amigos estão desgastados com o quotidiano massacrante você nos anima com seu humor "trash", nós todos somos como uma equipe, mesmo com tantas diferenças e você está por perto não deixando um amigo caído. Mesmo que não tenha como ajudar tanto em certos momentos, você estende a mão aos amigos, enquanto outras pessoas viram as costas, esse é o poder da amizade, uma coisa que livros e cursos não ensinam.

Não preciso de provas de amizade, sei reconhecer um amigo verdadeiro quando o encontro, apesar de tanta amizade tivemos problemas mas resolvemos as pendências. É bom notar a evolução da vida ao passar dos anos, estamos mais maduros e isso é ótimo.

VOCÊ É O MÁXIMO, CARA!

Abraço.

- Mensageiro Obscuro.

Novembro/2007.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 27/11/2007
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T754963
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.