Dedicatória para Júlio César

Júlio,

Eu o conheci através do meu irmão que praticou Kung- Fu com você em 2005, a partir de visitas e passeios gostei muito do contato que mantemos desde então, temos algumas coisas em comum e essas afinidades somadas a outras coisas nos tornaram muito próximos, a proximidade nos revelou grandes descobertas, fora os passeios juntos em busca de novos conhecimentos em aventuras regadas a muita curiosidade e bom humor. Tem dias que ficam na memória e não saem mais, estamos um tanto afastados, mas a amizade continua, cada um tem sua vida, mas nossas estradas tem interseções e é assim que uma amizade persiste através das eras.

Sei que temos muito a ganhar com nossa amizade, podemos chegar onde queremos de uma maneira mais fácil e equilibrada se sempre prestarmos o auxílio básico de Irmãos. Nos momentos difíceis amizades verdadeiras se levantam, você sabe disso mais que Eu, foi ótimo termos superado problemas juntos como verdadeiros amigos, isso é muito gratificante.

Mesmo com dificuldades sei que sua estrela vai brilhar, outros amigos e Eu ajudaremos como pudermos para que você sempre tenha chances de superar obstáculos para chegar ao topo de seus objetivos. VOCÊ É O MÁXIMO, CARA!

Abraços.

- Mensageiro Obscuro.

Novembro/2007.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 28/11/2007
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T755873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.