Dedicatória para Danielle Marques

Danielle,

Te conheci na comunidade "UNIPLI - Enfermagem" pelo orkut, se não me engano foi em setembro de 2005, você me encontrou em um tópico no qual por Eu ser novo na faculdade queria conhecer pessoas, então você veio a mim receptiva e muito curiosa. No início de nosso contato escondi ao máximo sobre quem sou, eu já estava ferido com tantas bobagens inventadas por um povo ignorante que julga o desconhecido. Após longas conversas percebi que posso confiar em você, isso é muito importante para qualquer relação social, não seria diferente com nossa bela amizade que se desenvolveu.

Seus sonhos apenas estão apenas no início, a realização deles se dará quando você estiver pronta. Não posso esquecer de dizer que você é minha amiga dentro e fora da faculdade, servimos de pontos de apoio mútuos. É bom ter você ao meu lado, grande companhia para vários momentos.

Abraços.

- Mensageiro Obscuro.

Novembro/2007.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 29/11/2007
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T757133
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.