PARABÉNS MARIDO

Meu amor Antonio.

Hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, assim como todos os dias, agradeço por Ele ter colocado você na minha vida e poder compartilhar da vida ao seu lado.

São 78 anos de história, de um cara, honesto, trabalhador, guerreiro, que sempre fez tudo acontecer, para o melhor em nossa família.

Eu lhe desejo tantas coisas... mas principalmente, que você continue, com essa vontade de ficar de pé, sem esmorecer, porque pra você, não existe tempo ruim.

Sempre com uma solução pra tudo, você resolve à contento, dentro das reais possibilidades. Não existe viver fora da realidade, pra aparecer ou criar uma fantasia, tudo sempre muito real, positivo e firme.

Aprendi tanto com você, ao longo desses 32 anos que estamos juntos e aprendo sempre mais.

Hipocrisia seria dizer, que tudo foram flores, não, não foram, mas vc me ensinou a retirar os espinhos com cuidado e sabedoria.

Você é um cara muito forte, em todos os sentidos e eu pego essa carona, juntando nossas forças, para sermos imbatíveis.

Desejo imensa saúde, qualidade de vida e sossego.

Desejo amor, comunhão, paz e sabedoria.

Desejo, carinho, alegria e aconchego.

Desejo cores, sabores, flores e calmaria.

Desejo tanto que seu dia seja perfeito, desde às 4:23 da manhã, quando acordamos, até o final dele, assim como em todos os dias de nossa caminhada.

Parabéns marido, que Deus lhe proteja muito e que você tenha o melhor aniversário de todos os tempos.

Sua...

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 15/09/2022
Código do texto: T7606141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.