A RESTAURADORA DE SORRISOS

Juliana Vasilian:

Primeira formação: Odontologia

Esmerando-se no desempenho de sua formação acadêmica, restaura o sorriso facial, mantendo e ou devolvendo mais alegria, qualidade de vida e segurança fisionômica aos seus pacientes, por meio da saúde bucal.

Embora isso por si só já seja de uma grandeza imensurável, ela não se dá por satisfeita e busca, incessantemente, formas de entregar mais aos seus semelhantes.

Fascinada pelos cuidados às pessoas, trata de adquirir mais e mais conhecimentos através de cursos, especializações, seminários, palestras, imersões etc., sempre objetivando melhor conhecer a si e também as necessidades mais arraigadas no íntimo dos indivíduos.

Utilizando-se principalmente das técnicas do Ho’oponopono e da Psicologia Transpessoal, propicia aos que a ela recorrem para atendimentos individualizados e aos que participam de suas lives diárias, a alegria do prazer de viver e de viver em abundância.

A junção dessas ferramentas associadas ao seu transbordante amor ao próximo, muitas vezes resgata almas desoladas, desacreditadas da vida, fazendo-as perceber que a dor e o sofrimento não pertencem a elas.

Assim, instrumentalizando-se da odontologia e do seu vasto conhecimento das interações humanas, leva as pessoas ao resgate do melhor de si, tanto no aspecto do consciente, quanto no fascinante universo do inconsciente, induzindo-as a deixar para trás o que não acrescenta, o que não convém a cada uma delas.

Dessa forma ela restaura nas pessoas não só os Sorrisos Estéticos, mas, sobretudo, os Sorrisos da Alma.

Parabéns Juliana Vasilian, por pertencer a um seleto grupo de pessoas despojadas de vaidades e de inabalável amor ao próximo!

Rafael Arcângelo Machado – 15/09/2022

Rafael Arcângelo
Enviado por Rafael Arcângelo em 15/09/2022
Reeditado em 19/09/2022
Código do texto: T7606747
Classificação de conteúdo: seguro