Minha homenagem a Anitta Poderosa SIM

Como é bom ver jovens rapazes e moças brasileiros fazendo sucesso no Mundo através de sua Arte, Ciências, Estudos ou qualquer profissão honesta e sincera.

Quem me conhece sabe que curto Samba, Guaranias, Músicas Regionais, Rock, Pop, Funk, Regae, Músicas Clássicas e até Sambas Enredos... Até já me atrevi a tentar cantar na Vida... Dedico me a Poesias Livres...

Sou fã de Elvis, Beatles, Fredy Mercury, Mariah Carey, Nat King Cole etc...

Curti muito Lady Gaga e curto, agora quando falo que gosto de Chico Buarque, Caetano, Gil sou chamado de comunista e xingado, quando falo que gosto de Elis Regina, Anitta sou atacado por Bolsominions e outros doídos sem noção...Pra porra, eu gosto de Quem eu quiser e escuto a música que gostar e sou fã da ANITTA por sua competência e graça... Dane-se, se algum bundão ou político sacana não gosta dela. Eu gosto e pronto!

Engraçado no Brasil, você pode amar e gostar de Qualquer músico ou cantora do planeta, Menos dos brasileiros e brasileiras...Ora , eu gosto do Luan, do Seu Jorge, do Jorge Aragão, da ANITTA e muito maís brasileiros e em Corumbá fui fã do MJ 6, do Arame Farpado, do Terra Branca e até do Canto Vivo no qual partícipei do Festival da Canção Popular e m 1984 Organizado pelo Hélio Ferreira no Riachuelo com a música Exuberante Natureza...

Eu gosto dos cantores e cantoras do meu país, independente dos políticos que estão no Poder, gostem ou não deles.

BASTA de invejas e demagogia contra nossos artistas Todos...

E mais, eu gosto da Anitta e já fiz até poesia Livre em homenagem a ela.