Para mulheres com 5.8 ou mais...

Mulheres que têm minha mais completa admiração, carinho e respeito. A natureza presenteou a vocês com o melhor que há:. Experiência vivenciada, adquirida!

Mulheres de potencialidade única! Amam sabendo diferenciar o prazer momentâneo do sentir permanente... Verdadeiro.

À vocês faço reverência por toda inteligência, capacidade de discernimento, amplitude de conhecimento. Vocês representam a luz do luar na mais perfeita energia. Vocês se fazem brilhante junto ao sol existencial. No desabrochar primaveril representam as mais delicadas flores com essência diferenciada. São únicas na sua forma, nos atos e na perspectiva de futuro. Conseguem manter o alicerce em qualquer circunstância. Dependendo do momento são felinas ferozes ou gatinhas manhosas apaixonando corações. Com o olhar conseguem vê além em centésimos de segundos. Fazem um auto análise sem mover o corpo.

Para todas vocês deveria ser escrita a melhor poesia, direcionar luar duradouro, ser total acalanto, pois brilham mais que ouro! Idolatro vocês pois todas são merecedoras de amor!

Mil vidas eu tivesse, mil vezes, admiraria a graça, beleza e essa sabedoria, pertencentes à vocês que na escadaria evolutiva estão no degrau mais elevado.

Vocês são demais. Demais de lindas!