Tuti

Não sei por onde começar e nem como começar a dizer o que eu quis e quero te dizer

Todos esses 3 anos que a gente passou convivendo na mesma escola, 1 ano na mesma sala só me fizeram perceber que existem pessoas que mexem com a gente de uma forma sem explicação, às vezes eu queria entender por que isso acontece, às vezes eu deixo só apenas a pessoa ser o que é dentro de mim.

E hoje eu percebi que você é muito mais pra mim do que eu pensava que era. Hoje eu acordei com 3 pessoas na minha cabeça que você conhece: a Tuti, o Vanvan , e o Carlão, não sei por que vocês mas eu tava tendo um sonho que vocês estavam neles.

E daí me passou um filme desses últimos 3 anos, tudo simplesmente tudo, até as coisas mais banais me passaram pela cabeça mas no seu caso teve um momento que marco demais e que hoje eu vejo com outros olhos.

Não sei se você lembra quando a gente pegava ônibus junto no 1° ano e quando você ia embora eu colocava a cabeça pra fora da janela e gritava ‘Carol EU TE AMO!’ ou ‘Tuti EU TE AMO!’ e via você descer aquela rua indo pra sua casa, naquela época pra mim era normal eu pensava ‘amanhã ela vai estar na escola de novo’, mas hoje isso mudou e muito quando isso passou pela minha cabeça hoje, essa cena , esses momentos, algo me disse que aquilo não era um ‘ela vai voltar’ mas sim um ensaio pra dizer ‘ela foi embora e quem sabe nunca mais irá voltar’ eu tento não acreditar nesses meus pensamentos, para que tudo seja mais fácil de superar, porque eu sei que aquela escola não será a mesma coisa sem todos vocês.

E agora a ultima coisa que eu levo de você é um beijo que eu te dei na bochecha em frente à porta de entrada do refeitório. Isso tudo que eu disse não foi o suficiente para mostrar um décimo do que hoje eu percebi do que você é realmente pra mim.

Você é muito mais do que aquela menina que há 3 anos atrás saia todos os dias pro intervalo, que há 2 anos atrás ficava mais na sala e esse ano da pra contar nos dedos quantas vezes você desceu para ir à cantina no intervalo.

Eu me lembro também daqueles dias em que eu, você e o Vanvan ficávamos ate 2 da tarde jogando vôlei só por que você tava ficando com o Henrique, o Vanvan ficava porque gostava de você e eu ficava porque a sua companhia pra mim era a melhor coisa do mundo e hoje eu percebi que eu perdi essa sua companhia, eu perdi esse seu olhar que eu tanto gostava e que ainda gosto de olhar e ver as marquinhas que você tem dentro do olho, reparar em você era o que eu mais fazia tanto que eu fui o único da escola inteira, você sabe né, que reparei na sua orelha, que vai ficar pra sempre aqui guardada na minha memória, você já é pra mim a ‘menina da orelha’, ‘menina do ônibus’ e principalmente a menina que amo demais e que agora já é uma mulher e vai seguir seu próprio caminho, eu espero que esse seu caminho seja o melhor possível e que a gente se encontre lá na frente, feliz, sendo o que realmente gosta de ser e acima de tudo de bem com a gente mesmo.

TUTI VOCE É MUITO MAIS DO QUE EU SONHAVA QUE FOSSE, VOCE PRA MIM SERA PRA SEMPRE A MINHA ETERNA TUTI, NUNCA SE ESQUECA DISSO E NUNCA SE ESQUECA DE MIM PORQUE EU NUNCA, NUNCA, NUNCA VOU ESQUECER DE VOCE.

Khaaaa
Enviado por Khaaaa em 05/12/2007
Código do texto: T765753
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.