Vanvan

Evandro Reche Rocha esse é o nome do verdadeiro amigo que eu tive durante quase 3 anos perto de mim e agora vai seguir seu caminho.

Se nós fossemos contar como nossa amizade começou acho que muita gente não só não acreditaria, mas como não veria chances de uma amizade começar desse jeito dar certo do jeito que deu a nossa.

Eu não vejo como expressar em palavras o que você foi pra mim esse tempo que esteve na escola, você fez meus dias serem mais legais, mais divertidos, e muito mais espontâneos. Você e esse seu jeito de ser que alegra todo mundo e que faz com que todos gostem de você é muito importante para ser uma pessoa em que as outras possa confiar em você.

Eu confiava e confio muito em você sei que nada que eu dissesse pra você, não sairia da sua boca e sei também que para o que eu precisar você vai estar ali pronto pra me ajudar.

Todas as vezes que eu fui na sua casa você me tratava com um grande amigo da família. No dia do seu ultimo aniversario que a gente foi no shops, que eu conheci a sua mãe, foi muito foda estar com você todos esses anos, mais ou menos uns 750 dias de amizade, é dia pra caralho que se resumem em uma única palavra que não da pra ser resumida AMIZADE, te ensinar a tocar violão também foi muito louco, eu ficava um pouco nervoso com o que você fazia, mas eu so assim mesmo e sei que você está apenas começando.

Você pode ter certeza que no dia que você precisar eu vou estar ali do seu lado, do modo que puder estar, seja simplesmente pela internet, seja pessoalmente e seja só por aquelas canções que eu te ensinei a tocar, que provavelmente você não lembra mais, mas que você sabe que eu te ensinei e que vão ficar guardadas em você todas elas, eu me lembro de cada uma e posso te dizer uma coisa Vanvan da banca você estará pra sempre na minha memória e do lado esquerdo do peito debaixo de 7 chaves, porque amigo é pra essas coisas é pra guarda ali dentro do coração.

E Vanvan eu te garanto apesar dessa ‘separação’ da gente você pode ter certeza, você um dia vai ouvir falar de mim e eu jamais vou te esquecer, sempre vou te ajudar no que você precisar conte sempre comigo e nesse ano que acaba eu fico mais fraco são 45 pedacinhos que saem de mim para quem sabe nunca mais voltar, mas 2 como eu já disse são bem maiores do que os outros e o seu é um deles, o seu pedaço é gigantesco, mas eu sei eu vou conseguir superar isso tudo e todos nós os 45 vamos ser muito felizes em nossas vidas.

Um grande abraço e que você nunca se esqueça que eu não vou te esquecer nunca.

Khaaaa
Enviado por Khaaaa em 05/12/2007
Código do texto: T765757
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.