Sem amor não consigo viver

Hoje venho falar de uma pessoa que é essencial na minha vida.

Ela apareceu, assim, como quem não queria nada e, com o tempo foi ganhado espaço exclusivo no meu coração e em meus pensamentos.

Despois de esforços e decepções consegui tê-la para mim, porém ainda havia muita tristeza pela frente... algum tempo depois me rejeitou, pensei, e machuquei seu coração. Me arrependi, mas quando percebi já era tarde demais. Lutei, corri atras, mas por momentos foram em vão. Acabei tentando esquecer e, quando menos imaginei ela apareceu novamente em minha vida. E dessa vez não a deixei escapar.

Agarrei de todoas a maneiras e não quis deixar escapar.

E, a cada dia que passava do lado dela, me sentia mais completa, mais realizada.

O que ela sentia por mim começou a virar amor, o tempo foi passando e tudo foi aumentando.

Quando naum estou com ela, sinto um vazio, pois sei o quão é importante o amor que ela sente por mim, que me sustenta, me aquece e me faz vez como é bom ver e poder sentir que outra pessoa consegue sentir o mesmo que você sente por ela. E sei que sem o amor dela não consiguirei caminhar sozinha.

Amar é bom e melhor ainda é ser amado...independente por quem seja... se é por quem voce não goste, aprenda a dar valor.

Amem... mesmo que não te amem!