Meu Hospital...

Meu hospital...Minha paixão...

Como gostaria de reerguê-lo...Enfim o tempo passou para nós...

Meu hospital cúmplice de meu passado...Estará sempre em meu coração...

Meu hospital...De todos os casimirenses...Nobre e belo...Sofreste muito...

Meu hospital...Como eu, nasceste pobre...De formação cristã...Bom demais...

Meu hospital...Passou e superou o tempo...

Meu hospital...Submisso ao desalento...Por investidas decisões escusas do Poder...

Meu hospital...Trôpego e cambaleante...Testemunha de sofrimentos e alegrias...

Meu hospital...Que faz parte de minha vida...Profissionalmente caminhamos...

Meu hospital... É a extensão de todos os meus sentidos...

Meu hospital...Como eu...Já vivemos muitos nascimentos e mortes...

Meu hospital...Invadiu o tempo...Assistindo a devassa do crescimento alheio...

Meu hospital...Escola de medicina para muitos...Uma saudade eterna para todos...

Meu hospital...Já foste...Mas tu és...E sempre serás...Nosso grande amor...

Meu hospital...Minha história e de todos que nesta cidade vivem e já viveram...

Meu hospital...Gratidão oculta de meu ser...Meu viver humanista...

Meu hospital...Tranqüilo e esbelto...Superou tudo e todos...E até o tempo...

Meu hospital...Acabarás preso às mãos do capitalismo perverso...Nem todos têm sentimentos...

Meu hospital...Que não é só meu... É de todos que lhe devem...E não sabem brigar por uma causa justa...

Meu hospital...Sinta a brisa do futuro...Esqueça suas mágoas...Vamos continuar a lutar...

Meu hospital...Serei sempre sua testemunha...Do passado e do futuro...

Meu hospital...Se morreres sentirei saudade de nosso intenso profissionalismo...

Meu hospital... É...Será a plenitude divina...Porque assim a Medicina é a Arte de nossa cumplicidade...

Meu hospital...Com certeza ainda saudoso...Nos encontraremos...

Meu hospital...Tudo por desabafo interior de quem lhe ama muito...

Meu hospital...Obrigado por tudo e por todos...

FRANCISCO CESAR FERREIRA ESPÍNDOLA