RECONHECIMENTO E REFLEXÃO..

RECONHECIMENTO E REFLEXÃO..

Dia 8 de março dever ser um dia de comemoração, por ser o Dia Internacional da Mulher. Mas as ocorrências de agressões, da chamada cultura machista. Este dia deve também ser um dia de reflexão.

Os movimentos feministas, foram focados na igualdade entre homens e mulheres. São duas estruturas humanos diferentes, com uma cultura machista predominante.

Por mais que não exista superioridade de ambas as partes, existe sim, funções e atribuições estruturais importantes. Os conflitos estão se exacerbando por falta de reconhecimento de suas importâncias dentro da estrutura, social e familiar. Os estímulos deturpados dos movimentos feministas, ideológicos, são nocivos, independente da importante e necessária inclusão da mulher no contexto social, político e econômico.

É uma total falta de CARÁTER do indivíduo agressor, não observado e identificado desde o início de uma relação, bem como a aceitabilidade, que evolui para agressões físicas, até chegar ao feminicidio.

O ditado " Só briga dois quando os dois querem..." Não é uma regra, mais um alerta para exacerbação dos conflitos.

O reconhecimento deste ser maravilhoso, indispensável, insubstituível é fundamental em nossas vidas, A MULHER.

Que este dia também sirva para reflexão sobre a sua contribuição numa convivência conflituosa ou saudável...

" Parabéns pelo seu dia... O DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!! "

DFERRER
Enviado por DFERRER em 08/03/2023
Código do texto: T7735310
Classificação de conteúdo: seguro