Mulher -Sexo Frágil?

Mulher -Sexo Frágil??

Parafraseando o saudoso Erasmo em sua música, "Mulher" , onde o começo era,"Dizem que a mulher é sexo frágil, mas que mentira absurda", observo que há 100% de razão em cada letra utilizada.

Mulheres não são frágeis, pelo contrário, são possuidoras de uma força que até elas mesmo desconhecem, mas que em momentos difíceis, as utilizam como se a dominassem desde o nascimento.

Mulheres são delicadas, amáveis, protetoras, mas pise um centímetro fora da linha, para descobrir que isso tudo pode mudar quase que instantaneamente. São inteligentes e perceptivas, sentimentais e fortes, capazes de te levarem ao céu, ou ao inferno, usando apenas o sorriso.

Mulheres possuem uma beleza natural, cada uma com sua particularidade. E esta beleza não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. Está na forma do olhar, do sorrir, da forma como ela trata e o cuidado que ela tem para com o outro.

Sexo Frágil?? Frágeis somos nós homens que não resistimos ao charme, ao sorriso e aos encantos , quase que como um feitiço, quando nos deparamos com esse efeito deslumbrante da Natureza chamada Mulher!!.

À vocês mulheres, Parabéns pela data de hoje e pelos outros 364 dias restantes que também merecem ser comemorados com a mesma alegria, pois todos os dias são seus!!

GERSON MONACO
Enviado por GERSON MONACO em 08/03/2023
Código do texto: T7735653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.