Dedicatória para Felipe Neves

Felipe,

Já faz anos que o conheço, é um dos únicos amigos que duram desde a infância, interessante é que sempre você foi mais unido com meu irmão e agora temos mais contato. Foram vários acontecimentos no decorrer da nossa infância até nosso estado atual, aprendemos muito um com o outro, o que vivemos em nossa amizade marcam você na minha mente como um amigo verdadeiro. Você é uma ótima pessoa que sempre tem algo a ensinar e tem uma grande capacidade de crescimento pessoal.

Sua dedicação, empenho, seriedade, paciência, autocontrole e gosto pelo trabalho traçam seu crescimento como algo que sempre acontece e isso te fará ganhar grandes recompensas justamente por ser esse profissional e ser humano valoroso.

Reconheço bem quando alguém é confiável e merece minha admiração, por isso posso afirmar que você sempre foi um grande amigo, mesmo que antes eu não tenha demonstrado isso. VOCÊ É O MÁXIMO, CARA!

Abraço.

- Mensageiro Obscuro.

Dezembro/2007.

Mensageiro Obscuro
Enviado por Mensageiro Obscuro em 13/12/2007
Reeditado em 14/05/2011
Código do texto: T775751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.