8 / Abril 2023

Parabéns meu querido Pai...

Fizeste a tua viagem vai para 34 anos...

Tantas saudades execráveis, tanta certeza também de que continuas comigo.... Hoje "completas" 79 anos ... Que linda idade ...

Hoje celebraremos teu aniversário mais uma vez em muitos anos em espírito... E não é bom? ... Claro que sim, apesar de te querer ter aqui fisicamente, mas assim como "estás" já me dou por feliz ...Mas estás, eu sei que sim... Como não estarias, sendo tu o pai que eras? ... Pai, foste e sempre serás o meu melhor Amigo! Pai, fizeste essa "viagem" mas continuas aqui, no nosso amor, vivo, presente e tão amado! ... Digo nosso, porque sei que TODAS sentimos tua falta e te AMAMOS muito ... Pai, que SAUDADES! Ver-te partir nessa viagem chamada "morte"... foi um dos momentos mais fortes e angustiantes de minha vida até hoje, momento tão difícil em tudo de tudo meu pai! ...

Pai, existes e existirás SEMPRE, porque em tudo ficou um pouco de ti... Tua ESSÊNCIA continua ... Nunca utilizamos o passado, e o "falecido" (palavra horrível) porque tudo é presente, a diferença só está no estado não físico ...

Como todas pensamos assim, apesar das nossas diferenças então tudo isso prova que a "morte" não é o fim e sim a transformação da convivência e do entendimento quanto a ti, no fundo é a certeza de que a Vida sempre vale a pena... Pelo amor que nos envolve em relação a ti, e nos leva em direcção ao momento do reencontro contigo na nossa verdadeira Vida Eterna... Nosso verdadeiro Lar ...

Paizinho, és o presente eterno que Deus me deu... Amo-te eternamente!

Para sempre, Meu Pai! <3 <3

Tua filha que muito te ama e te tem imensas saudades...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 08/04/2023
Reeditado em 08/04/2023
Código do texto: T7759112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.